segunda-feira, julho 03, 2006

OS AMIGOS!!!!


Gosto tanto dos amigos!!!
São porreiros; brindam connosco;
não chateiam; têm as mesmas ideias que nós; dão-nos apoio no avião; deixam-nos
á vontade; não nos obrigam a nada;









levam-nos ao Pico; contam connosco para ir à farmácia;








dão-nos "caracas" ao jantar;









levam-nos para casa da família;














emprestam-nos roupa e cremes; partilham revistas no WC; tapam-nos quando está sol;









grelham peixe para nós; pescam-no para nós;









fazem de cada momento uma festa; levam com bosta de vaca por nós;










fazem tatuagens connosco; encolhem-se sempre mais um pouco para haver espaço no carro;





dão-nos flores;















Realizam os nossos









Dão-nos um colete para não nos afogarmos;














Enjoam por nós;













E TÊM SEMPRE AQUELE DOCE SORRISO NA BOCA QUE NOS FAZ SENTIR TÃO BEM!!!!







AH, E PINTAM... MARAVILHOSAMENTE!!!!


6 comentários:

disse...

Pessoal
tenham cuidado a Sofes vai cravar-vos uma viagem…
Sim é fantástico viajar com amigos. Diria mais é fantástico ter amigos e poder partilhar tudo com eles.
Também subi o Pico com amigos e tenho a melhor recordação fotográfica da minha vida, o nascer do sol no cume do Pico.

L.G. disse...

;-) Agora emocionei-me... Ando um lamechas... (e julgo ter percebido a indirecta... tenho de me baldar menos). Bjs

Anónimo disse...

Amigos, principalmente tu amiga estou aquia achorar que nem uma doida...Adoro viajar, ter férias e se poder ser com os amigos!!!!Perfeito
Tenho férias na 1ª quinzena de Setembro pode ser que consigamos ter férias convosco!!!!!
Amei as fotos e principalmente os momentos que elas representam.
Beijos

Anónimo disse...

LINDO.

Anónimo disse...

Obrigado S do H... tu sim, és a maior (desde q não te acordem às tantas, bêbados, a cheirar a alcool e a tabaco)!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »