sexta-feira, março 17, 2006

VS entre as DUAS LOIRAS da minha vida!!

Esta.... é séria!!

Tenho duas loiras na minha vida. Gosto muito, muito de ambas. São grandes amigas, sei que gostam de mim e são, no entanto, tão diferentes uma da outra!!!!
Não há realmente duas loiras iguais!

Pontos em comum:

Bonitas!
Cabelo com jeitos!
Vaidosas!
Teimosas!
Temperamentais!
Ambas adoram estar à lareira!
Adoram uma boa diversão!
Nunca tiveram filhos, escreveram livros ou plantaram uma árvore!

VS:

Uma é alta outra é baixa
Uma anda sempre de saltos outra anda sempre sem eles
Uma conduz outra não
Uma odeia desporto a outra ama desporto, sobretudo natação
Uma dá-me o meu espaço a outra é sufocante
Uma trabalha a outra.... "chula"
Uma cozinha maravilhosamente a outra nunca tocou num tacho..
Uma adora queijo outra adora fruta
Uma namora á 13 anos a outra...nem por isso
Uma é mto orientada com dinheiro a outra, "devora-o"... quando o tem...
Uma gosta de lêr a outra nunca leu um livro
Uma é arrumada q.b. a outra é o caos da desarrumação
Uma adora a família a outra saiu de casa e nunca mais viu a família
Uma já dormitou comigo no sofá a outra já dormiu comigo na cama

O curioso é que ambas também se conhecem, dão-se muito bem e adoram-se!

Ahhh...... o loiro é natural e ambas são extremamentes inteligentes! (A sério!)

Uma loira...

Outra loira...

As duas loiras...

2 comentários:

L.G. disse...

É pá... a loira do meio tá um bocadinho pálida! Vejam lá o que lhe dão de comer!

Anónimo disse...

Eu também conheço essas loiras!!!
E POSSO GARANTIR QUE SÃO BEM QUERIDAS AS DUAS.