terça-feira, março 14, 2006

As barbas são dele...

Esta coisa começou hoje, dia 14 de Março de 2006, porque me lembrei de convidar o Luís Galrão para jantar cá em casa. Vale sempre a pena manter amigos destes, que percebem de computadores e blogs e coisas do género.
Como era necessário escrever algo, agora no início, foi o que me ocorreu; aliás, as barbas são as dele, e este blog vai servir para relatar tudo da minha e das vidas dos meus amigos, desde que seja algo BARBUDO (Ali como o meu sovaco! Há quem me chame "Francesinha").
Por isso, é natural que se usem aqui nomes alterados, (pseudónimos) e descrições físicas avantajadamente fora da realidade. Mas, ..., se por acaso reconhecerem estas histórias como sendo vossas... ACERTARAM!!! É porque são mesmo. BOA SORTE CAMBADA!

4 comentários:

L.G. disse...

É pá... Olha que o Hugo desconfia... Sim, porque aquilo não chega a ser barba... Barba é a minha! :-)

Anónimo disse...

Mas que bela ideia!!!
Se precisares de ideias ou fotos, contacta-me. Tenho algumas barbudíssimas, de deixar os cabelos (ou pêlos da barba) em pé!!!
Um beijinho grande, linda!

Anónimo disse...

Posso não ter barba, mas quase sempre dou "Água pela Barba"!Faço votos que o blog cresça e se multiplique. Por falar nisso, para quando os filhos deste blog! E depois do primeiro filho,para quando o casalinho de blogs??

Beijinhos e abraços de um ex-barbudo, que tinha uma barba à ex-ministro (Coelhone) ou ex-presidente da câmara ( Judas)

Ass. GUGU

Ana Paulo Santos disse...

Ora bem! Eu barba não tenho, mas histórias com barbas para contar... ui! Estou felicíssima da vida por teres começado a escrever o teu blog, minha madrinha. Escreves de uma forma muito bonita e já vai sendo tempo de o mostrares ao mundo! Para além de que és a melhor a contar estórias barbudas...