Esta coisa começou hoje, dia 14 de Março de 2006, porque me lembrei de convidar o Luís Galrão para jantar cá em casa. Vale sempre a pena manter amigos destes, que percebem de computadores e blogs e coisas do género.
Como era necessário escrever algo, agora no início, foi o que me ocorreu; aliás, as barbas são as dele, e este blog vai servir para relatar tudo da minha e das vidas dos meus amigos, desde que seja algo BARBUDO (Ali como o meu sovaco! Há quem me chame "Francesinha").
Por isso, é natural que se usem aqui nomes alterados, (pseudónimos) e descrições físicas avantajadamente fora da realidade. Mas, ..., se por acaso reconhecerem estas histórias como sendo vossas... ACERTARAM!!! É porque são mesmo. BOA SORTE CAMBADA!
4 comentários:
É pá... Olha que o Hugo desconfia... Sim, porque aquilo não chega a ser barba... Barba é a minha! :-)
Mas que bela ideia!!!
Se precisares de ideias ou fotos, contacta-me. Tenho algumas barbudíssimas, de deixar os cabelos (ou pêlos da barba) em pé!!!
Um beijinho grande, linda!
Posso não ter barba, mas quase sempre dou "Água pela Barba"!Faço votos que o blog cresça e se multiplique. Por falar nisso, para quando os filhos deste blog! E depois do primeiro filho,para quando o casalinho de blogs??
Beijinhos e abraços de um ex-barbudo, que tinha uma barba à ex-ministro (Coelhone) ou ex-presidente da câmara ( Judas)
Ass. GUGU
Ora bem! Eu barba não tenho, mas histórias com barbas para contar... ui! Estou felicíssima da vida por teres começado a escrever o teu blog, minha madrinha. Escreves de uma forma muito bonita e já vai sendo tempo de o mostrares ao mundo! Para além de que és a melhor a contar estórias barbudas...
Enviar um comentário