
Eu sei que nos dias de maior raiva me excedo e digos coisas difíceis de entender. Talvez demonstre um misto sentimentos que sinto sobre esse assunto. Eu vou tentar explicar-vos muito resumidamente porquê. Falem comigo, acrescentem o que se lembrarem, perguntem o que quiserem. Deixo-vos um bocadinho de mim. Vejam AQUI! (Pdf, 38 Kb)
