No dia em que nasceu, (embora pouco perceptível na imagem):
O Sol encontrava-se em conjugação com Mercúrio no signo de Gémeos, Vénus também em Gémeos encontrava-se em triangulação com a Lua, Marte no signo de Peixes, Júpiter em conjugação com a Lua no signo de Aquário, Saturno também em Gémeos, Urano em triangulação com a Lua no signo de Balança, Neptuno em quadratura com o Sol no signo de Sagitário e Plutão em triangulação com o Sol no signo de Balança.
No entanto, visto o Luís ter nascido cedo, a Lua ainda se encontrava sob a influência de Capricórnio e a conjugação dos dois astros, e dos planetas, faz do nosso rapaz um ser sob uma aparência exterior instável e irreverente mas um interior carregado de determinação.
É uma fonte de surpresas para os amigos; é afável cortês e generoso mas não deixa que ninguém se lhe imponha e os seus juízos são sempre extremamente pertinentes.
Consegue quase sempre o que quer, porque apanha as pessoas desprevenidas, conversa de forma brilhante, aparenta ter imensas dificuldades com o assunto de que está a tratar e antes que o seu interlocutor se aperceba, já concordou com ele e lhe disse tudo...
Possui um sentido muito subtil da justiça, é honesto e tem "honra".
Vai longe, onde quiser, na sua carreira e de facto todo o seu nervosismo e inconstância são perfeitamente controlados; é verdadeira a sua distanciação intelectual que lhe permite uma excelente orientação. Só precisa querer ser aquilo!
O magnetismo que possui atrai as pessoas. Deseja impressionar através da sua profissão e consegue-o!
Pode vir a ser um bom elemento de ligação, conseguindo com que os outros se unam para modificar substancialmente o mundo que o rodeia.
É muito sensível e consciente dos pontos mais delicados dos outros, mas quando lhe convém...ignora-os!
É ético e moralmente correcto, sempre, mas pouco frio e pouco puritano. É genuinamente sensível aos problemas dos outros e a sua faceta "missionária" avance sempre na frente.
Não é mesquinho nem vulgar; é popular e muito!
O Sol em quadratura com Neptuno, é o que o torna susceptível de ser influenciado por forças que nem sempre brotam de fontes muito recomendadas, e a coisa piora se essas forças pouco recomendadas vieram de uma vertente mais...amorosa... (Cuidado Luís, as gajas andam aí!!!). Adora deixar que o "estranho" e o "misterioso" o façam sair do seu caminho e entrega-se com facilidade a sonhos e emoções, perigosos, por vezes hipnóticos!
Quanto ao lado amoroso, há de ser AQUI mas só para ele lêr! Por isso, quando me explicar como é que faço um link com Password*!!!
Beijinhos e PARABÉNS!
[*Já tá... é um link que só tu e eu podemos ver...]
Sem comentários:
Enviar um comentário